Quem Somos

Hoje, com a incerteza em relação ao futuro dos filhos, os pais priorizam, cada vez mais, um ensino forte, com bases firmes, em que os conhecimentos futuros possam ser consolidados. Sendo assim, o Colégio Santa Clara se dedica a oferecer todo o suporte pedagógico para que o aluno chegue ao Ensino Médio com a formação necessária para enfrentar os grandes desafios da vida.
Por isso, ciente de que qualidade e educação caminham juntas, o Colégio Santa Clara conta com um corpo docente de sólida formação acadêmica e em permanente processo de atualização. Além disso, conta com um sistema didático forte e inovador, que disponibiliza aos alunos conteúdos integrados, completos, abrangentes, atualizados e acompanhados de sistematizações e revisões constantes, possibilitando-lhes o desenvolvimento de todas as habilidades e competências necessárias para que possam enfrentar situações novas.
Dessa forma, mediante essa formação integral e diferenciada, que se inicia – em nossa escola – na Educação Infantil, os alunos serão estimulados a buscar novas metas e a concretizar seus sonhos, conscientes de que todo grande mérito será sempre resultado do seu próprio esforço.