MATERIAL DIDÁTICO

Contamos com o sistema didático Etapa, que se destaca pela abrangência de seu conteúdo e pela adequação às novas e crescentes exigências de conhecimento da sociedade moderna.

Desde 2007, ano em que se deu a parceria com o Sistema Didático Etapa, inaugurou-se uma nova fase em nosso trabalho pedagógico, uma vez que esse sistema de ensino é considerado o mais forte e melhor estruturado do país.

Além de possuir conteúdos completos e abrangentes, que evoluem harmoniosamente desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, utiliza um método exclusivo de ensino, baseado na espiral crescente, que permite ao aluno realizar retomadas constantes nos conceitos aprendidos, de forma atualizada e comparativa. Dessa maneira, mediante essa prática constante de se avançar e se retomar os conteúdos explorados em sala de aula, é que se garante um aprendizado efetivo e de qualidade.

Colégio Santa Clara Colégio Santa Clara Colégio Santa Clara Colégio Santa Clara