INFRAESTRUTURA ESCOLAR

Os prédios de nossas duas unidades atendem aos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio de forma planejada e eficiente. Contamos com salas arejadas e bem iluminadas, que permitem aos alunos um ambiente adequado ao processo de aprendizagem.
Nossas unidades também oferecem espaços e estruturas variadas e adequadas para favorecer o desenvolvimento de nossos alunos e a aprendizagem de diferentes temáticas. Assim, nossas quadras, brinquedoteca, laboratório de ciências, biblioteca, sala de leitura e TV, sala de multimídia, parque e áreas de convivência possibilitam não apenas a interação e o convívio social, como também possibilitam o contato com diversos tipos de conhecimento, ampliando as possibilidades de desenvolvimento pessoal e aprendizagem.
Além disso, oferecemos horários diferenciados e profissionais de apoio, que acompanham e supervisionam nossos alunos durante todo o período, garantindo uma circulação segura e organizada.