DIA DAS MÃES

CSC – Unidade II - 20/05/2017 - 09h00

No dia 20 de Maio, o Colégio Santa Clara promoveu um evento em homenagem ao Dia das Mães. Isto porque, se o significado de “mãe” é “amor”, nada melhor do que ter um dia especialmente voltado para isso.

Os alunos do Berçário até o 5° Ano do Ensino Fundamental tiveram um tempo especial com suas mães, participando de oficinais artesanais (envolvendo a aplicação da arte de decoupage), de gincanas esportivas e de apresentações alusivas à data. Além disso, assistiram a vídeos contendo depoimentos dos alunos, protagonizando momentos de integração carinho e fortalecimento dos laços afetivos entre mães e seus filhos. A emoção contagiou a todos!