DENTISTA E ENFERMEIRA NA ESCOLA

CSC – Unidade II - 10 e 17/02/2017 - 15h00

Nos dias 10 e 17 de Fevereiro, os alunos do Ensino Fundamental I do Colégio Santa Clara participaram de palestras organizadas pela equipe pedagógica sobre higiene bucal (ministrada pela dentista Dra. Katia Cacciatori) e sobre hábitos que conduzem a uma vida saudável (ministrada pela enfermeira Sra. Danielle Correa).

As palestras trouxeram orientações e abordaram conteúdos educativos e relevantes sobre o cuidado consigo mesmo, incentivando o interesse dos alunos e estimulando-os na busca de melhores hábitos de vida e na prevenção de inúmeras doenças.