DIA DO ÍNDIO

CSC – Unidade I - 19/04/2017 - 17h00

No dia 19 de Abril, os alunos do Infantil I ao 4° Ano do Ensino Fundamental do Colégio Santa Clara puderam conhecer um pouco mais sobre os valores culturais dos povos indígenas e a importância de sua preservação.

A partir de um espaço especialmente preparado pela equipe pedagógica do Colégio para esse fim, os alunos exploraram importantes aspectos relacionados ao modo de vida dos indígenas brasileiros, percebendo sua importância para a cultura brasileira.