CIDADE DO LIVRO

CSC – Unidade I - 09/05/2017 - 12h00

No dia 09 de Maio, os alunos do Infantil III ao 1° Ano do Ensino Fundamental do Colégio Santa Clara, visitaram o espaço cenográfico tematizado, conhecido como a “Cidade do Livro”.

Passeando pelos vários ambientes educativos e estimulantes à leitura, nossos alunos conheceram a importância dos livros e exploraram vários conceitos aprendidos em sala de aula, através de temas como saúde, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

A visita foi realizada com entusiasmo e as vivências foram muito significativas e enriquecedoras.