CARNAVAL

CSC – Unidade I e II - 24/02/2017 - 14h00

No dia 24 de Fevereiro, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental do Colégio Santa Clara participaram de uma festa de Carnaval promovida dentro das dependências da escola.

A atividade foi organizada pela equipe pedagógica com o objetivo de abordar esta manifestação cultural não apenas como uma data comemorativa, mas como um sentido histórico e cultural relevante para nosso povo.

Nossos alunos vivenciaram a festa confeccionando adereços, ouvindo canções típicas da festa (marchinhas de carnaval) participando de brincadeiras e de um baile de carnaval promovido entre as turmas, tudo isso sem desrespeitar as religiões ou valores de cada família.

Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval Carnaval